Sunday 4 November 2012

PEQUENO APARTAMENTO ou KITNET: um projeto de 30 m2

Oi gente!! Tudo calminho por aí? Estão aproveitando o final de semana prolongado que já está acabando
Eu vi que vocês gostaram do post de ontem, né? Que bom, fiquei feliz porque pensei que pudesse ser algo extravagante demais, mas acho que vocês já se acostumaram a ver cores por aqui, não é verdade? Que bom! Vamos a um projeto de decoração bem lindinho que eu encontrei num site russo? Olha só que maquete eletrônica bacana, bem feita - confesso que achei que fossem fotos e não desenhos.

Eu sei, eu sei, eu sei que vocês amam ver decoração de quitinetes (ou kitnets), espaços bem reduzidos, apartamentos decorados que são bem pequenos, então, tomara que curtam!

Como eu disse, isso é uma maquete eletrônica








foto cortesia: http://enjoyhome.ru





classic
country
etnic
moderno
retro
romance
Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment