Thursday 8 November 2012

CASA DE CAMPO: natural, natural, na...naturalmente...alto astral

Oiiiii gente! Alguém aí conhece este música, hein? Quem conhece, quem? É aquela do Cleiton e Cledir rsrs Toda vez que eu ouço, falo, escrevo ou leio a palavra "naturalmente", eu me lembro da música. É incrível o que a memória faz com a gente, né? Interessante rsrsrs Ai, vamos falar de decoração? É que eu guardei estas imagens há algum tempo, mas como tenho postado muita coisa clara ultimamente, resolvi esperar um pouco. Porém, contudo, no entanto, como acho que isso tem a ver com o final se semana que está chegando, achei que poderia mostrá-las para vocês. Não é uma coisa deliciosa? Não dá vontade de pegar o carro, o avião, a bicicleta, sei lá...e ir para uma estância de férias no campo AGORA? rsrsrs Bem, eu tenho esta vontade, pois logo penso em Monte Verde - MG, delícia!!! 

Vamos ver o que tem por aqui?Ah! Tem mais post hoje, viu? Voltem mais tarde!


Flores, um piso lindo e um gatinho: perfeito!


Gaiolas decorativas (lembram-se que temos na Boutique, AQUI) decoram o ambiente junto com outros objetos decorativos. Para quem ama esses detalhes, como eu, tudo perfeito! O contraste do armário de madeira natural com o restante dos móveis brancos é fantástico, não acham?

Ah! Olha o porta-retratos/porta-recados feito de janela! Viram o modelo que chegou ontem na loja? Eu ameeeeeeei (confesso que trouxe um para minha casa hehehe) Está AQUI


O enxoval listradinho está bem convidativo, hein? ai ai

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment