Tuesday 20 November 2012

APARTAMENTO DECORADO COM COR E CRIATIVIDADE

Oi gente!!! Tudo bem com vocês? Aqui em São Paulo, mais uma vez, é feriado - meu Deus, isso me deixa super confusa, pois já não sei em que dia da semana estamos e como trabalho todos os dias mesmo, fica tudo ainda mais louco. Que dia é hoje mesmo? rsrsrs Desculpem-me por não ter feito post ontem, mas, como eu disse, trabalhei demais e fazer um post é algo demorado - embora algumas pessoas pensem que é vapt-vupt rsrs Bem, hoje temos aqui um apartamento especialmente dedicado àquelas pessoas de espírito criativo, que amam estar rodeadas por cor e formas chamativas; a decoração do apê é absolutamente eletrizante e sei que algumas pessoas vão achar exagerada, mas tenho certeza de que outras vão amar. Vamos visitá-lo? Tem muita criatividade e alegria espalhada por todo o decor...

Para quem está em São Paulo: tenham um ótimo feriado!















fotos cortesia: http://www.weranda.pl

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment