Friday 5 October 2012

DECORANDO PAREDES: armações ilimitadas

Bom dia!!! Bom dia!!! Hoje é o dia oficial da alegria e da motivação - é ou não é verdade? ahahaha Quem não ama a sexta-feira. Claro, certamente tem gente que não fica empolgado, mas como muitos ficam, eu - inclusive - hehehe, vamos a um post alegre, exuberante, daqueles que colocam a cabeça para funcionar, elevam a criatividade, expandem nossos horizontes "decoratísticos"?  uhu!!! 

Paredes, o que fazer com elas? Tudo!! Gente, vamos lá, a parede da nossa casa é uma folha em branco pedindo para ser utilizada. Vejo que muita gente tem uma relação estanha com suas paredes hehehe, vou explicar, espera. Olha só, pintar uma parede; pendurar alguns quadros, fotos, espelhos; colar figuras, é algo simples e o melhor de tudo é que tudo pode ser desfeito, sim, desfeito. Algumas intervenções são drásticas como derrubar parede, fazer um drywall, construir uma estante de alvenaria, mas não é disso que estou falando; estou falando de uma simples tinta, um parafuso, um prego (cujos furinhos podem ser facilmente desfeitos com massa corrida). Vai por mim, uma viciada em decorar paredes! ahahahaha É fácil, fácil, e o resultado é incrivelmente gratificante, eu garanto!

Olha só que efeitos lindos! Vejam o contraste das molduras dos quadros com as paredes. Vejam que aqui temos paredes pintadas de tons diferentes. Não ficou lindo?

Aqui temos a mesma coisa, mas o contrário da anterior:
parede escura com molduras claras. Olha que efeito!

Aqui são espelhos. Um belo arranjo, não acham?


 A cor da parede já é deslumbrante (para quem ama turquesa, claro). O contraste é incrível do branco com o azul. 


Mais uma vez, o que poderia ser algo sem graça, se tornou exuberante com cor. Olha só o nicho na parede que se transformou em mini home office lindamente decorado com tinta rosa antigo.

Eu tenho que confessar para vocês: amo esse tom café-com-leite. Na minha opinião, é elegantérrimo. Pensa bem, imagem tudo branco, agora revejam o efeito. Tem coisa mais mágica que cor? rsrs


Isso aqui, eu tiiiiiinha que mostrar para vocês! Fiquem sem palavras. Olha que lindo!!


Aqui neste caso, o contraste é do papel de parede com os quadros e a porta. Também lindo!

Clássico!

Aposto que muitas(os) de vocês morrem de vontade (e de medo) de pintar uma paredinha de preto. Ó...

Isso é antigo, "batido", mas lindo!
fotos cortesia: stadshem.se - ikea.com - projekt-home.blogspot.com - skonahem.com 

Na nossa loja virtual Boutique de Achados tem opções lindas e exclusivas para quem quer decorar paredes. Algumas delas, ó..









Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins

No comments:

Post a Comment