Friday 19 October 2012

DECORANDO COM CORES: Quem tem medo do escuro?

Eeeee e aí, quem tem medo do escuro? Eu tenho medo! ahaha Estou falando do escuro mesmo, da falta de luz num ambiente à noite, disso, eu tenho medo, confesso, mas de usar cores escuras na decoração, jamais! Adoro! Amo! O contraste é lindo e faz maravilhas pela decoração. Já pensou em tentar? Não estou falando só de pintar parede, não; pode ser uma almofada escura, móveis escuros, algo bem diferente, para um alto impacto decorativo hehehe Vamos ver o que tem aqui para nos inspirar? Acende a luz! 

















E aí, se inspiraram? Se você adoraria ter um toque de cor escura na sua casa, venha ver os lindos objetos decorativos que temos na nossa loja virtual, vem! 













  



 



a loja virtual feita para quem ama decorar seu lar doce lar



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins

No comments:

Post a Comment