Thursday 18 October 2012

CASA DECORADA: tão claro e tão limpo que parece sonho

Oi queridas e queridos!!! E agora, que tal uma casa toda decorada em branco, cinza, prata e preto? Um luxo! É na Suécia, como a gente sempre vê (será que toda casa lá é assim??), mas é lindíssima. Claro que sempre fica a pergunta: "Meu Deus, como é que isso para limpo?", bem, eu também não sei, mas que a casa é linda, isso é e a gente vai visitá-la e ver a decoração, não vai? Entra!! (mas limpa os sapatinhos rsrsrs)








Prestem atenção num detalhe: ela tem um monte de Objetos Decoratísticos, tapetes, almofadas e vai trocando para que a decoração mude também


Ela muda até os móveis, observem a mesinha de centro, por exemplo
Sabem que a temos almofadas modelos exclusivos exatamente neste estilo lá na Boutique de Achados, né? Já viram? Clica AQUI para ver


 







Quem quiser conhecer mais, o blog dela é este aqui: houseofphilia.blogspot.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment