Thursday 20 September 2012

QUITINETE, KITNET ou STUDIO: 35m2 bem aproveitados

Bom dia, bom dia, bom dia!!! É impressão minha ou a semana está passando rápido demais? rsrs Gente! Que coisa! Já que a semana está voando, nem vamos perder muito tempo porque um assunto muito importante precisa ser tratado: decoração do nosso Lar Doce Lar hehehe Afinal, você está aqui no Achados de Decoração comigo, é porque, no mínimo, adora decorar a casa, não é? Então, sigam-me!

Olha só o que eu encontrei! Um apartamento de 35m2 muito interessante, cheio de idéias, super bem aproveitado, lindamente decorado. Aposto que vai servir de inspiração para muita gente, não vai? O espaço reduzido é livre de paredes limitadoras; é cool, elegante e







fotos cortesia: casadiez.elle.es


Gente! Ontem chegaram novidades lindaaaaas na na nossa loja virtual. Venham ver!
A linha de Porcelana Provençal está fantástica, nossos Quadros Exclusivos estão encantadores, temos novidades fofas e mais almofadas (paixão de todo mundo, né?). Uma amostrinha? Olha só:












Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment