Tuesday 11 September 2012

APARTAMENTO DECORADO DE 40m2 - quem diria?

Oi gente!!! Tudo bem? Muito calor aí? Aqui em São Paulo estamos com um clima seco e super quente - nem parece inverno rsrs Aliás, acho muito engraçado este nosso hábito (brasileiro) de comentar o clima o tempo todo, né? ahahaha Acho o máximo!

Gente, olha só o que eu encontrei: um lindo apartamento de 40m2 decorado do jeito que a gente adora: base branca e pontos coloridos, além de muita criatividade para um resultado elegante, prático e de excelente aproveitamento de espaço. 

Essa decoração é fofa, muito fofa! Vamos ver?

Base branca com objetos decorativos coloridinhos (a gente ama, né?). Também tem marcenaria inteligente!


Uma coisa muito, muito, muito bacana que eu tenho observado ultimamente: o uso de mesa de centro em tamanho grande, com área generosa, que pode servir como mesa de jantar informal. Que legal, né?
Bancos e almofadas são assentos extra muito importantes também!

Se tem uma coisa que  se usou aqui, foram as luminárias. São úteis e decorativas!



Tem até um mini home office, olha só! Nada como um banquinho e uma mesinha naquele cantinho, né?





Ameeeei a decoração da porta, vejam, gente! Foi pintada com tinta para lousa e ainda tem a foto.
Que criatividade!

Já comentei aqui muitas vezes e repito: nada como um lindo enxoval para decorar um belo quarto

Perceberam que a/o morador/a adora a vermelho + pink?

Pronto, ainda bem que a revista Micasa sempre publica a planta baixa. Tá aí, ó...

fotos cortesia: micasarevista.com

Gostaram???


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment