Thursday 16 August 2012

VERMELHO + TURQUESA: DECORAÇÃO DE COZINHA!

Bom dia, gente! Bom dia! Olha eu aqui super cedo (é nada, fiz o post ontem à noite hehehehe)
Tudo bem? O post de ontem também fez sucesso, né? Num dia, um apê super clean, mas totalmente urbano, no outro, uma casa rústica super confortável. Estão vendo? Tem para todo mundo!!!! Aqui, o que não falta é opção rsrsrs

E hoje, o que temos? Uma cozinha colorida e a combinação - preciso confessar - é uma das que eu mais gosto nesta vida: vermelho com turquesa!!!! Quando vejo estas duas cores juntas, sei lá, tenho uma sensação tão boa, de bem estar, um negócio que não sei explicar, mas adoro!! 

Quem tem coragem de usar assim também levanta a mão!

Tenham uma ótima 5a. feira!





fotos cortesia: alvhemmakleri.se




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment