Monday 27 August 2012

DECORAÇÃO NO MELHOR ESTILO: FAÇA VOCÊ MESMA

Bom dia!!! Bom dia!
Você já acordou? Digo... você já está tooootalmente acordada(o)?
Que tal um....café bem quentinho? hehehe


Depois do cafezinho, vamos ao nosso post sobre Decoração? 
Gente, eu acho que estou ficando meio viciada em fazer posts deste tipo rsrsrs Talvez seja pelo fato de eu acreditar piamente que pequenos detalhes mudam tudo na decoração - será que é isso? Vejo uma imagem e imediatamente tenho idéias criativas. Bem...tomara que vocês curtam!!! 

Decore um ambiente cobrindo uma parede de quadros. Eles podem ser simples, mas o efeito será incrível!


Já pensou ter um "bonsai" de rosas! Imagina só como deve ser fácil fazer isso: um galho, esponja floral e flores artificiais - tarã!!


Quer decorar um ambiente no melhor estilo vapt-vupt? Espalhe pelo ambiente, acessórios coloridos e, para dar "movimento" ao visual, trabalhe com pelo menos 2 cores. Aqui, vermelho + roxo. Nem preciso comentar, né?


Mais um  toque de cor na decoração!


 

Uma idéia muito legal: cortiça cortada em círculos!!! 
Olha que quadro de recados interessante que pode ser feito. 

Está vendo como até mesmo aquela estante de aço comum que você tem aí pode ficar bacana? Percebeu qual é o segredo aqui? São os arranjos de acessórios de decoração e outros objetos. Quando for fazer a sua decoração, lembre-se de reunir várias texturas diferentes (materiais), vários formatos e vários tamanhos e alturas. Assim, seu arranjo não vai ficar monótono!


Vocês já sabem que eu amo o "poder decorativo" dos quadros, né? Também é incrível como um ambiente pode ficar multi-uso se a gente inserir nele, elementos decorativos que geralmente usamos em outro. Vou explicar! Aqui, por exemplo, a cozinha sem azulejos e com os quadros que seria típicos da sala de estar, fizeram o ambiente ficar mais "social", entende? Se quiser, lá na nossa Boutique de Achados tem quadros lindos, inclusive para cozinha e que são bem diferentes (é de uma designer argentina)


Esta idéia é antiga, mas aqui ficou bem diferente. É lá do site da loja Ikea. Seu móvel pode ser revestido com um tecido ou papel com estilo gráfico, como este pied-de-poule : clássico e elegante em branco e preto



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment