Saturday 25 August 2012

DECORAÇÃO DE SÁBADO: feminina e tranquila

Bom dia!! Bom dia! Post de sábado é raro, mas existe kkk Hoje, pulei da cama bem cedo, porque tenho muita coisa para resolver e resolvi vir dar um oizinho para vocês!!

Ah, gente, eu amo a internet!!! Ela mudou a minha vida, é perfeita para mim e eu sempre digo e repito que AMO fazer o Achados de Decoração e vocês participam de tudo: eu passo horas vendo imagens lindas, depois divido com vocês e sempre recebo um feedback. Quer coisa melhor que isso? Eu amo a internet!!! Quem ama também???

Bem, depois desta história toda, vamos ao que a gente adooooora? Decoração!! Hoje resolvi mostrar umas fotos de decorações delicadas, femininas e até românticas. É estranho, porque este estilo não tem nada muito a ver comigo, com meu gosto pessoal, mas adoro essas imagens! Tomara que vocês se divirtam tanto quanto eu. Um beijo e ótimo sábado!

Ah...depois, para aproveitar o clima de final de semana, venham passear pela nossa loja virtual. 
Basta clicar AQUI para ver as maravilhas que eu preparei para seu Lar Doce Lar



Já pensou em fazer cortinas em tafetá? puro luxo!

Floral azul e branco: clássico e feminino


Este estilo country romântico é muito fofo, né?


Um exemplo claro de decoração feminina, delicada com linhas limpas, visual clean e moderno

Outro exemplo de decoração feminina, mas nada romântica, algo moderno até!


Só não curti o tapete kkkk, o resto, alguém pode mandar entregar lá em casa? Este eu gostei para mim!!


Ah que glamour! Espelho e veludo são insuperáveis na hora de decorar um ambiente de forma glamourosa e feminina, né?


Esse papel de parede, pelo amor de Deus, manda lá pra casa? rsrsrs


Lembrem-se de que na nossa Boutique de Achados, que é nossa loja virtual, temos lindos produtos delicados e românticos para quem curte este estilo. Clica AQUI e venha conhecer!



  




 
 



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment