Sunday 5 August 2012

DECORAÇÃO DE DOMINGO: para encantar os olhos e a alma

Oi Gente!!! Oi meninas e meninos, como vão? Como está o domingo por aí? O meu começou super bem, graças a Deus, trabalhando já desde manhã, mas como eu amo o que eu faço na nossa Boutique de Achados, isso nem é trabalho, não é verdade? Acaba mesmo sendo entretenimento, que bom!!

Parei um pouquinho porque vou preparar o almoço e resolvi passar por aqui para dar um Oizinho e fazer um post lindo (bem, na minha opinião, lindo hehehe, de repente, vocês nem curtem, eu respeito!!)

Tenho umas imagens guardadas, aliás, sempre tenho imagens guardadas hihihi, e resolvi postá-las hoje, porque elas me fazem bem, sim, isso mesmo. Algumas pessoas vêem fotos de decoração sempre de forma utilitária, algo mais ou menos assim "isso me serve, isso não me serve", mas eu confesso que faço este blog por um motivo muito claro: amo compartilhar imagens bonitas, tenho necessidade de estar num ambiente bonito, colorido e alegre, amo ver fotos de casas, apartamentos, sítios, hotéis, lugares lindos, mesmo que tudo esteja fora do meu alcance neste momento, mas meus olhos se encantam, elas me aliviam, minha alma se enche de energia. Por que isso acontece? Não sei, gente, não sei, juro. Eu me lembro de sofrer demais quando trabalhava em empresas com decorações frias, com visual cinza e preto, tudo "gelado"..como eu sofria...às vezes, eu saía, comprava um vaso de flor e colocava-o na minha mesa, bem na minha frente, porque isso aliviava minha aflição. Nem é preciso dizer que sou uma pessoa totalmente "visual", né? Enfim, é por isso que eu entendo que algumas pessoas não curtam uma ou outra coisa que eu posto, mas é que vejo as belas imagens como um presente para nossos olhos. Se você também sente isso e se também curte imagens delicadas, vem comigo e....Enjoy it (adoro esta expressão em inglês, é tão cheia de sentido)

Ah....essas cores...essas flores...como me encantam..e o quadro ali na parede, tão simples e encantador!

Gente, tem um banheiro que já publiquei aqui várias vezes e sou apaixonada por aquela imagem desde que comecei o Achados de Decoração; esta outra imagem abaixo também faz parte das minhas favoritas. As cores, as texturas, a harmonia dentro do "desequilíbrio", aquela planta ali...tudo me fascina - fascina!!!!


Bem, vocês sabem que eu abri a nossa loja virtual Boutique de Achados porque eu sou LOUCA por Objetos decoratísticos, certo? Sou louca mesmo!! Amo e esta imagem abaixo também me encanta porque o móvel ficou absolutamente deslumbrante com o detatalhe do friso branco e, sobre ele, arranjos de objetos de decoração...uau! Gente, se eu morasse na Europa ou nos EUA, eu seria Stylist de Decoração, ah...seria!


Olha esta outra foto! Ela chega a mexer tanto comigo que até me incomoda rsrs Gente, cor é uma ferramenta divina, um fenômeno da natureza que sempre em encantou, me encanta e sempre me encantará, então, olha a simplicidade disso: um cavalete, um tampo colorido, objetos reunidos para a beleza da foto e pronto: um belo visual, cuja idéia pode ser reproduzida aí na sua casa!



Tons pastel....como são encantadores, não acham? (tem gente que detesta, eu sei kkkk)

Um tecido estampado pode transformar um ambiente!! olha isso, que coisa linda!

Ah Criatividade, como eu te amo! hehehe
Gente, olha que fofo: um tecido ou papel estampado sobre o móvel e, sobre ele, um tampo de vidro: pronto! tudo lindo, renovado e encantador!

Quer relaxar? "Entre nesta imagem" - aaaaaaaaaai que delícia, meu Deus!!!

Olha, com um quarto tão gostoso destes, eu ficaria ali por horas viu (não sou muito de ficar na cama, confesso, porque sou ligada no 440W, mas neste caso aí, seria algo obrigatório rsrsrs)


Gostei tanto desta imagem, tem tanta coisa que eu acho lindo aqui!!! O banco à janela me mata afffff as cores me hipnotizam e o frescor dos tons é de deixar qualquer ser humano achando que está na praia. Concordam ou discordam?

Agora para!!! nem falem mais comigo porque eu móóórri!!!!!
Gente! o que é este espelho (amo espelhos, vocês já sabem)? o que é essa mesa? o que é este lustre-luxo? O que é aquela parede de tijolo aparente lá atrás? Meu Deus do céu!! estou aqui catatônica ahahahaha
(vocês também curtem?)

Bom, gente...agora vou ao supermercado fazer umas comprinhas...preciso ir

Ah! Clica aqui na nossa Boutique de Achados! Vem ver as novidades!!!!


Um beijo para vocês!!

Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment