Thursday 2 August 2012

CASA DECORADA: formas limpas e detalhes encantadores

Gente!! Olha eu aqui de novo!!! Tem dia que é assim, não consigo parar para ver nada na internet; em outros dias, consigo voar pelos sites que eu adoro, como o da revista Micasa, e trazer umas fotos bonitas pra gente se divertir, relaxar, sonhar e ter idéias decoratísticas também. Ótimo, né?

Essa casa aqui vai agradar a muita gente, tenho certeza! Ele tem uma coisa que nós, brasileiros, gostamos muito: linhas limpas, marcenaria planejada, paleta de cores com base neutra e detalhes vibrantes. Até as cortinas foram substituídas por persianas do tipo rolô. Detalhe: tem um quintal!! Ah...que quintal!!
Querem ver?










Olha isso....ah meu Deeeeus! Não é demais?
fonte: micasarevista.com

Meninas! Chegaram umas maravilhosas e EXCLUSIVAS
Capas de Almofadas na nossa Loja Virtual Boutique de Achados

almofada vintage, almofada floral vintage, almofada românticaalmofada vintage, almofada floral vintage, almofada romântica

almofada gaiola e pássaro, almofada vintage, almofada romântica passaroalmofada vintage, almofada floral vintage, almofada romântica, almofada lavanda


almofada vintage, almofada floral, almofada romântica, almofada turquesa, almofada acquaalmofada pink, almofada rosa chiclete, almofada quarto menina

almofada vintage, almofada floral vintage, almofada romântica

almofada color block, almofada cor lisa, almofada roxa, almofada violeta


Beijos, beijos e obrigada pela visita!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment