Friday 24 August 2012

APARTAMENTO DECORADO: CORAGEM E CORES

Bom dia!! Bom dia!!! Bom dia!! Sexta-feira merece comemoração eeeeeba! Não é verdade?
Que bom que chegamos até aqui, que bom que estamos todos juntos! Obrigada pela companhia!

Hoje preparei 2 posts, tá? O primeiro deles tem tudo a ver com o espírito do final de semana: alegre, colorido e harmonioso - tudo o que desejamos, não é mesmo? A decoração que vocês verão é do apartamento de uma moça que - está claro - ama cores moda! Ai, eu podia morar nele hehehehe










fotos cortesia: mixandchic.com

Se você adoooora cores e quer dar um up na decoração de forma rápida e gastando pouco, 
venha visitar a nossa Boutique de Achados - nossa loja virtual para quem ama seu Lar Doce Lar





 Então, até mais tarde, porque vamos ter mais um post hoje (eu já preparei)!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment