Monday 13 August 2012

APARTAMENTO DECORADO: 70m bem brasileiros

Olá gente!  Bom dia!!! Mais uma semana começando, que bom, né?
Desejo que tudo seja maravilhoso para todos nós e que, a cada amanhecer, tenhamos ainda mais fé para atingirmos nossos objetivos com muita alegria!!

Hoje temos aqui uma apartamento decorado bem Brasil!! Eu o encontrei num site europeu, mas logo pensei..."Gente, isso tem cara de decoração brasileira" e era mesmo. São fotos do site Casa.com.br. Eu já disse várias vezes que nós, brasileiros - principalmente os paulistas - gostamos de uma estética limpa, clean, decoração sem cor ou, como se diz comumente, somente com tons neutros, móveis planejados. Ele é lindo, bem gostoso, acho que vocês vão curtir. Vamos ver?
















   fotos cortesia: casa.com.br via nicety.livejournal.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment