Monday 2 July 2012

DECORAÇÃO DE PAREDES, PARA QUE TE QUERO

Olá gente querida! Bom dia! Como passaram o final de semana? Eu só posso dizer uma coisa: o meu foi ótimo e desejo que o de vocês também tenha sido. Que sua semana também seja repleta de ótimas surpresas, tá bom??!!

O post de hoje foi inspirado numa pessoa muito pessoa muito linda que eu conheci ontem, a Francis. Sua cara é maravilhosa, num estilo clean, clássico e glamouroso. Falamos muitos sobre como decorar as paredes da seu lindo Lar Doce Lar, então, tomara que gostem. São imagens inspiradoras para preencher de imagens, texturas, cores e/ou memórias, as paredes da sua casa. Um luxo para vários estilos!













fotos cortesia: style-files.com - brightboldbeautiful.com - thedecorista.com - norskeinteriorblogger.blogspot.com - alifesdesign.blogspot.com - blog.damasketdentelle.com - jubella.com -  marcusdesigninc.blogspot.com - apartmenttherapy.com - googleimages (reprodução)




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment