Monday 4 June 2012

APARTAMENTO DECORADO 50m2: tudo preto no branco

Oieeeee! Bom dia!! Mais uma semana se inicia, que bom!  Gente, vem cá, me fala uma coisa: quando vocês acordam todos os dias, qual a primeira coisa que vocês pensam? Vocês imaginam um dia bom, cheio de coisas boas? Bem, eu faço isso, acabei "criando este hábito", sabem, porque acredito que o astral fica melhor, a gente atrai coisas boas, principalmente quando estamos em épocas difíceis, com aqueles probleminhas básicos (ou nada básicos) para resolver hehehe. Então, desejo que a semana de vocês seja repleta de ótimas surpresas!!!!

Agora, vamos ao papo "decoratístico", que é o que mais nos interessa? Este apartamento aqui é mais um daqueles que eu considero "lindo com ressalvas" rsrs O contraste do preto x branco é fantástico, a mistura do antigo com o atual, do novo com o velho é tudo lindo, mas o que "acabou comigo" - no bom sentido - foi aquela cozinha dramática linda!!!!!!! Ah, vocês precisam ver! Depois deixem um recadinho, tá?









fonte: skeppsholmen.se



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment