Tuesday 29 May 2012

QUARTO DE SOLTEIRO: em preto, azul, verde e lindo!

Bom dia, bom dia, bom dia! Tudo bem com vocês? Desculpem-me pela ausência de ontem, mas foi por pura falta de tempo e não falta de vontade, hein? 

Gente querida, hoje estou ainda mais feliz por fazer um post e isso tem uma razão: as fotos abaixo são do leitor e blogueiro português Zé Pedro Rodrigues (ele já tem até nome de designer famoso, não acham?) Este garoto super simpático e talentoso é um dos poucos representantes da ala masculina que vive por aqui no Achados fazendo comentários e isso me faz muito feliz. Ele me autorizou publicar as fotos do seu quarto e eu ameeeeeeeei! Tudo lindo, com um visual rico e bem masculino, mas com um detalhe: colorido! Ah! Já imaginaram como eu curti? Vamos ver as fotos do Zé Pedro? Depois vocês passam lá para visitá-lo: Zé Pedro Rodrigues decor design (eu não disse que ele tem nome de profissional famoso?)

Zé Pedro, tá tudo lindo e obrigada por me permitir usar suas fotos!!! Ah, quem sabe você não vai trabalhar com a Ana Antunes, hein? 

A base de branco e preto é neutra e tem visual masculino. As cores Azul e Verde Limão formam uma combinação fantástica (combinação de cores análogas é surpreendente e linda)

Acho que o Zé Pedro customizou algumas coisinhas aqui, hein?
E o limão cortado em fatias naquela taça ali? Ah, que charme!





Foi por isso que eu abri a Boutique de Achados! Viram como as cores e os objetos de decoração deram alma para este decor maravilhoso?


Olha o talentoso aí e hoje é aniversário dele!!!

Parabéns, Zé Pedro!! Um geminiano também, que legal!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment