Saturday 26 May 2012

IDÉIA DECORATIVA DO DIA: ARMÁRIO-COZINHA

Oi gente, tudo bem? Como está sendo o final de semana? Tomara que esteja ótimo! Por falar em final de semana, foi nisso que eu pensei ao ver esta imagem. Este armário que tem tudo, inclusive pia, frigobar, as portas comportam louças e ainda tem um microondas é perfeito para uma casa de praia pequena, uma casa de campo, chalé ou até para kitinete (ou quitinete) - não acham?

Achei fofo e muito prático! Chama lá seu marceneiro para ele ver isso, chama!




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment