Thursday 31 May 2012

Hoje é meu Aniversário e tem SORTEIO!

Oi gente!!!! Quem quer um pedacinho de bolo? Aceitam?
Hoje é o meu aniversário - Heute bin ich einundvierzig Jahre alt - Entenderam? Se não, entenderam, ótimo ahahahahahaha Depois eu conto - em português - quantos anos estou completando hihihihi


Obrigada  a todos que já foram me parabenizar lá no Facebook (adooooro), obrigada ao meu marido que me deu uma super Melissa Coleção especial da Mulher Maravilha (ameeeeeei) e às meninas aqui do escritório que me fizeram uma surpresa e me ofereceram um Buffet de Café da Manhã (quase morri!) - ah! eu posso com isso? Obrigada!!!

Olha a festa das meninas!! Não está todo mundo aí, mas obrigada a todas!!


Aliás, hoje faz 1 ano que eu contei para vocês sobre meu plano (na época, estava tudo sendo construído) de abrir a minha querida loja virtual Boutique de Achados. Lembram-se? Foi neste post aqui. Portanto, tenho muito a agradecer. Agradecer ao Universo que me fez criativa, apaixonada, alegre, resiliente, sorridente e guerreira; agradecer às pessoas que convivem ou conviveram comigo durante estes 41 anos (ooooops, contei rsrsrs). Obrigada a vocês que me ajudaram - e me ajudam diariamente - a realizar/concretizar um dos meus maiores projetos de vida (a Boutique de Achados). 

Muito obrigada!!!

Na hora de cortar o bolo, posso fazer um pedido, né? hehehe
Então, este é meu pedido (e tem presente)

Claro que não poderia faltar um Presente!!!! Este é um singelo agradecimento por tudo, inclusive por você responder ao meu pedido (só vale hoje). Todas que participarem, vão concorrer a um lindo Vaso com Arranjo de Hortênsias
arranjo de flores permanentes, loja de decoração, artigos de decoração


É só hoje (31/05/12) e o 
Resultado sai amanhã (01/06/12)

Venham participar! Beijos, beijos

Carmen Martins

No comments:

Post a Comment