Saturday 12 May 2012

Feliz Dia das Mães!

Meninas que são mamães, Feliz Dia das Mães!!
Parabéns pela coragem, pela força, pela paciência (que às vezes falta, imagino eu), pela dedicação diária de vocês ao serem Mães. Eu não tenho filhos, mas acredito que esta função seja uma das mais difíceis de se colocar em prática, afinal, criar um ser humano, não dever ser nada fácil, principalmente porque, cada pessoa é um universo diferente, que tem suas particularidades únicas e, entender tudo isso para poder colaborar com seu crescimento, é uma arte. 

Também quero agradecer a todas as mães que visitam o Achados de Decoração, o Achados de Moda e a nossa loja virtual, Boutique de Achados: meu muito obrigada do fundo do meu coração. Obrigada por me permitir fazer parte de suas vidas.

Que este domingo seja de muita alegria para todas!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins

No comments:

Post a Comment