Thursday 10 May 2012

FAÇA VOCÊ MESMA: fruteira ou porta objetos com sisal

Oi gente!! Passando por aqui para mostrar este projeto de Faça Você Mesma muito interessante que eu vi lá no blog da minha amiga Mi Hernandez, o Decoração e Invenção. É do tipo: para, pensa, pega os apetrechos e faz tudo em  15 minutos (claro, se você é uma crafter e já tem tudo em casa kkkk). Quer ver como uma Panela velha se transformou em uma fruteira, um porta revistas, um centro de mesa bacana? Olha só...









Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Carmen Martins



As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


No comments:

Post a Comment