Thursday 3 May 2012

DECORAÇÃO DE COZINHAS: atendendo a pedidos do Facebook

Oi gente! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre Cozinhas! Este assunto rolou lá na nossa página do Facebook e eu resolvi trazê-lo para cá, afinal, aqui podemos falar mais e mais e também podemos ter mais fotos de cozinhas decoradas - coisa que a gente ama!! 

Vamos começar com esta imagem abaixo que fez sucesso, mas "deu o que falar". Eu achei linda, porque curto muito cozinha com jeitão de "sala", ou seja, cozinhas feitas praticamente só para enfeitar, porque não se pode fazer muita bagunça ali, afinal, quem faria molhos e frituras usando um tapete deste, não é?



Um artifício interessantíssimo e muito original para cozinha: espelho


Este é um outro ângulo. Os nichos também são bem interessantes

  Para quem precisa renovar a cozinha sem gastar muito: pintura!






As pastilhas dão um toque lindo à decoração. Raramente usamos este efeito, não é?


E a boa e velha cortinhinha ainda funciona!
fotos cortesia: micasarevista.com - alvhemmakleri.se - mixandchic.com - www.bhg.com - monacointeriors.blogspot.com - houseofturquoise.com - casadiez.com - thecrossdesign.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment