Tuesday 22 May 2012

COZINHA XADREZ SUPER FEMININA: UM MIMO!

Oi gente!!! Hoje, o negócio aqui é "mulherzinha mode on", hein? rsrs Vejam só o que eu "ganhei" da leitora Patty Kellen lá na página do blog no Facebook: uma decoração de cozinha fantástica, dos sonhos e extremamente feminina. Tudo em xadrez vermelho e branco com muitos objetos decorativos para encantar qualquer pessoa - mesmo quem não curte esse tipo de decoração - aposto!



Fonte desconhecida. Fotos enviadas pela leitora Patty Kellen no Facebook



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment