Thursday 10 May 2012

BLOG DE DECORAÇÃO ou FONTE DE ALEGRIA?

Bom dia!! Bom dia!!! Oi gente querida, tudo bem? E hoje já é 5a. feira, hein? Logo chega o final de semana e muita gente vai ficar na correria!! Por falar em correria, comecei a fazer este post de um jeito e mudei para outro. Na verdade, gosto tanto de fazer o Achados de Decoração (o meu, o seu, o nosso blog), que isso não é só um blog de decoração, pois, para mim, ele é uma fonte de alegria. Amo procurar imagens lindas, amo postar imagens lindas, amo saber que vocês gostam e amo mais ainda ver que muita gente coloca algumas idéias em prática. Bem, gosto tanto que, daqui do blog surgiu a minha loja virtual (sim, sim, minha loja virtual, essa AQUI). Como diz aquele slogan conhecido...Amo Muito tudo Isso e vocês!! rsrs

Ah...ver um tapete desses me faz sorrir. E você?


Ver coisas fofas como esta também me faz sorrir, amo, adoro (tanto que, tem Poás lá na loja. AQUI)

Ver essas áreas externas, preparadas para receber os amigos em casa, me faz feliz!!! O que vc acha?
 Ver essas fofuras me faz feliz: a bandeja utilizada como centro de mesa. É por isso que tem taaaaanta bandeja lá na loja. Acho que elas são muito úteis e lindas. Vocês acham também? Olha AQUI

Ver idéias simples, super fáceis de fazer e que têm um efeito fantástico, me faz feliz.
Olha só essa capinha para encosto de cadeira. Sabem que já fiz isso em casa numa certa época? É lindo!

Ver "arranjos decoratísticos" me faz feliz. As cores, as formas, a simplicidade que é tão linda, me faz muito feliz. E você, o que acha?

Ver coisas como esta, que são um misto de criatividade com alegria, ah!!! isso me faz feliz também

E este arranjo de parede, que eu não tenho a menor idéia do que é feito rsrsrs
Ver uma coisa linda em decoração, mesmo que eu não a entende, me deixa muito alegre!!!

Ver decorações com algumas cores que eu amo, me faz muuuuuito feliz!!
Vocês também ficam???



Ver banheiros lindos, me faz muito feliz!! Olha só, o vidro jateado mudou tudo e aquele lustre??!!


E uma sala com uma cor MARAVILHOSA na parede! Ah isso é para deixar todo mundo que ama cor, apaixonado!!!

E um banheiro que é clean, tem linhas retas e lindo! Também faz você feliz?



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins


Meninas e meninos!! Agora, um aviso importantíssimo!! Se alguém ai está chateado porque a Mamis está longe e não poderá estar com ela no domingo, mas gostaria de enviar um presente para ela, nossa loja virtual tem produtos lindos, todo s garimpados com carinho e, se precisarem de ajuda para escolher, basta entrar em contato.

Estamos aqui para lhe ajudar, afinal, amiga é para essas coisas!! rsrs


loja de decoração na internet, porcelana provençal, porcelana com poás

No comments:

Post a Comment