Thursday 5 April 2012

ÓTIMO FERIADO! QUE SEJA BEM COLORIDO!

Oie! Tudo bem???? Gente!! Amanhã é feriado uhu!! Quem vai descansar, levanta as mãos
(vejam minhas mãos: o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/) Eu estou num nível de cansaço que já está me fazendo brigar com a minha própria sombra ahahaha Sério, já estou brava porque ela "não sai do meu pé" rsrs

Gente, agora...falando sério!
Tenham um ótimo feriado e tomara que vocês consigam descansar!
Obrigada pela companhia!!!!!!!!


Olha que fofura! Temos estes passarinhos lá na nossa loja virtual. Já viram? 

























fotos cortesia: styleathome.com  - pinterest.com


Quero convidar vocês para virem me visitar na loja virtual também!!
Olha só algumas novidades que temos na nossa Boutique de Achados e que estão esperando para irem morar num lindo Lar Doce Lar como o seu!




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!

Carmen Martins

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus  direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A  minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts.  Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link  seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa  fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia







No comments:

Post a Comment