Saturday 14 April 2012

Inspiração decorativa: nossa Boutique de Achados feita para você

Oi gente! Meninas e Meninos, sábado é tudo de bom, né?
Como está tudo por aí? Estão se divertindo? Estão descansando? Aproveitem para vir conhecer nossa Loja Virtual - sim!! nosso blog tem uma Loja Virtual com produtos únicos, bacanas e muitos são os que você vê aqui e não sabia onde encontrar!! Querem alguns exemplos? 

Olha só os objetos combinados inspirados no post de ontem...exatamente como a casa da designer Stacey Cohen, hein?

objetos de decoração, porcelana com poás, xícaras com poás, artigos de decoração, enfeites para estante
Os lindos produtos estão aqui:


Também temos lindos produtos em porcelana, que já são uma excelente idéia para o Dia das Mães e para montar mesas de festas, almoça, comemorações felizes!

porcelana com poás, porcelana com bolinhas, prato de cupcakes, prato de bolo, prato de doces 3 andares


Quem amaaaaaaaaaaaaa uma mesa linda?
Então, gente, vocês vão amar os Aparelhos de Jantar que eu garimpei para vocês e estão lá na Boutique de Achados. São todos diferentes! São completamente originais, algo que você nunca viu, eu aposto!!

aparelho de jantar diferente, aparelho de jantar original, aparelho de jantar presente de casamento, presente dia das mães diferente

Vocês já viram um montão de vezes aqui no blog, Bandejas sendo usadas com Objeto de Decoração, né? E elas são curingas mesmo! Lá na nossa Boutique de Achados, eu garimpei e também desenvolvi modelos exclusivos (só para vocês, só tem na boutique) que vão dar aquele toque de cor na sua sala (na mesa de centro, no aparador, sobre a mesa de jantar); no seu quarto (no criado mudo, no toucador); no lavado, etc. 
Tem tanta cor linda!!!!



como usas bandejas na decoração, bandejas coloridas, bandeja com espelho, bandeja na mesa de centro

E sabe o que temos agora lá na loja? Um produto que vocês me pediram muito, muito, muito: porta-retratos!! E são todos garimpados com muito cuidado, só tem modelo maravilhoso!!

portarretratos diferentes, porta retrato original, porta retrato étnico, porta retrato chic

E outro produto muito importante que vocês me pediram também: Porta-jóias!
Estes foram pensados para nós, mulheres que temos um montão de coisas. São grandes, espaçosos e lindos! Olha só...são perfeitos para relógios, pulseiras, um montão de anéis, porque as divisórias são grandes


caixas artesanais, porta jóais para pulseiras, caixas para braceletes, caixa para relógio


Já sabe que suas compras pode ter Frete Grátis? Sim, veja só...
boutique de achados, boutique dos achados, loja virtual frete grátis

Estou te esperando lá: 

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment