Wednesday 11 April 2012

DECORAÇÃO EM PEDAÇOS: calma, vou explicar

Bom dia! Olá meninas e meninos apaixonados por decoração!!! Tudo bem por aí?  

Ah como eu gosto de fazer este blog!! Quando eu sento ao computador para fazer um post, nossa, como eu adoro!! Adoro procurar idéias, adoro procurar imagens, adoro ver coisas lindas e adoooooooro quando vocês curtem também. Eu amo o meu trabalho, amo a nossa loja virtual (já conhece? é essa aqui : www.boutiquedeachados.com.br) e, fazer o blog, é parte do meu trabalho diário também e eu AMO!

Obrigada por vocês fazerem meu sonho possível e concreto! Pensem bem, se vocês não viessem me visitar, eu estaria falando sozinha, então, vocês fazem isso possível! Obrigada de coração!!!

Uau, agora, vamos passar diretamente para outra "cena", que é a decoratística? ahahahaha 

Olha só o que eu achei lá no site bhg.com. Pena que são poucas fotos, não temos a planta, mas as idéias decorativas quase me fizeram cair da cadeira, porque vocês sabem que eu amo cores e amo tinta de parede (não a tinta em si, mas o que podemos fazer com ela rsrs). Veja que tudo está dividido em "pedaços", tudo compartimentalizado com o uso das cores e tinta. And the Oscar goes to.....este apartamento eba! rsrs

Vamos fazer um tour? Faz de conta que você entrou em um museu e vai ver tudo com atenção!




Olha o montão de almofadas todas misturadas!! Dá para você comprar uma de cada que a gente tem lá na nossa loja virtual, tudo colorido e lindo. Já viu? Veja aqui Almofadas
decoração usando tinta de parede, como combinar cores na decoração, decoração retrô

Viram que, além da sacada genial do canto pintado, também tem as prateleiras que guardam objetos decorativos e os 2 cubos que são usados como mesa de centro?
decoração usando tinta de parede, como combinar cores na decoração, decoração retrô

É por isso que eu amo Objetos de Decoração, amoooo. Olha só, pegaram uns vasinhos, juntaram com um prato de bolo, fizeram um arranjo lindo para o móvel. Você também pode fazer isso!
decoração usando tinta de parede, como combinar cores na decoração, decoração retrô

decoração usando tinta de parede, como combinar cores na decoração, decoração retrô

decoração usando tinta de parede, como combinar cores na decoração, decoração retrô

decoração usando tinta de parede, como combinar cores na decoração, decoração retrô
fotos cortesia: bhg.com




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment