Thursday 9 February 2012

DESEJO DO DIA: uma janela indiscreta (ou discreta?)

Bom dia, gente! Uau! estou atrasadíssima com nosso post de hoje, né? Perdão! Mas vamos correr, correr .. Vou começar a 5a. feira com um Desejo do Dia! aliás, desejo de sempre, porque, até que eu consiga realizá-lo, continuo querendo isso hihihi e eu aposto que muitas queridas e queridos também curtem: um banco junto da janela como nesta foto! ai que delícia!


A sensação não é MA-RA-VI-LHO-SA? Ou eu sou louca? hehehe

foto cortesia: remodelaholic.com


Para quem está chegando agora, uma dica: nosso blog tem uma loja virtual
Temos muita Cor, Alegria e Beleza para você levar para seu Lar Doce Lar


www.boutiquedeachados.com.br


Venha nos visitar também! 

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment