Monday 16 January 2012

(SUPER) DESEJO DO DIA: QUERO UM DESSES NA MINHA CASA!


Gente!! Nem  adianta falar comigo agora, porque eu estou catatônica, boquiaberta, apaixonada, sem fôlego!!!! ahahahaha Quero um puff turquesa desses para mim!!! Quero!! Quero! E agora? Ai meu Deus rsrs Já viram coisa tão linda quanto essa no mundo da decoração? (tá, eu já vi, mas neste momento quero este rsrsrsrs)


foto cortesia:  http://ne-uw.tumblr.com/post/10224817992

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment