Thursday 29 December 2011

IDÉIAS DECORATIVAS: FÁCEIS, CRIATIVAS E LINDAS

Bom dia, gente querida! Olá meninas e meninos! Olha que o ano está quaaaaaase acabando, mas a gente ainda tem muito o que fazer em 2011, não tem? Querem saber o que precisamos fazer e muito? Ver Decorações Lindas eba!!!!! rsrsrs E se forem idéias decorativas? Melhor ainda, né? 

Gente, vou contar uma coisa para vocês: desde criança, sou apaixonada por "ver coisas bonitas". Não sei explicar muito bem o que é isso, mas posso dar um exemplo de como o visual de tudo me influencia: prefiro bagunça guardada dentro de armários e gavetas a vê-la espalhada ahahahaha Gente, é sério mesmo: bagunça visual me desconcentra, me irrita e o contrário é proporcional: beleza me atrai!!! Então, não me canso de mostrar essas imagens lindas para vocês. Para quem também curte, vamos nos divertir? Venham!

Aqui, um brilhozinho dourado levou glamour ao visual do ambiente


Aqui, o brilho do metal (abajur) e o charme discreto do preto + cinza tornou o cantinho irresistível de se olhar

Nesta foto, eu não poderia deixar de falar sobre: a cor na parede! Mudou tudo!

Combinar ou descombinar Estampas é uma arte!

Eu simplesmente amo improvisos e admiro quem os cria com tanta beleza

Amooooo explorar os diversos usos de objetos decorativos

Composições quase improváveis, mas absolutamente lindas!

Quando a Criatividade GRITA (porque neste caso, nem fala mais alto, grita mesmo) e transforma objetos corriqueiros em objetos decoratísticos lindos


Objetos da mesma cor reunidos ou coloados bem próximo podem resultar nisso: uma graça!


Quando a ousadia consegue romper as barreiras naturais do medo e explode em detalhes lindos na decoração, é nisso que dá:

a parede negra na sala de jantar

o armário vermelho no meio da cozinha
fotos cortesia: bobedre.dk - stadhem.sehgvt.comhousetohome.co.ukdecorology.blogspot.comdecorati.com - nicety.lijournal.commicasarevista.comtransitoinicial.blogspot.com  -

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment