Friday 30 December 2011

FINAL FELIZ...PARA 2011

Bom dia! Oi minha gente querida, tudo bem? Meninas e Meninos, então é isso: final feliz hehehehe para o ano de 2011, né? Bem, eu falo assim, mas sei que existem pessoinhas que não estão assim tão bem neste momento, não é mesmo? Então, que a passagem do ano para 2012 traga para estas pessoas e para todos nós muita energia boa, muita fé, muito ânimo, muita vontade de fazer nossos sonhos se tornarem realidade!!! Feliz 2012!!

Gente, dizem que cada cor representa algo para a passagem de ano, né? Então, eu resolvi colocar todas aqui, porque eu desejo tudo isso para vocês:

Branco = Paz!


Rosa = muito amor com romance


Azul = calma, serenidade e segurança





Verde = Esperança



Laranja = movimento, espontaneidade, alegria!


Vermelho = Paixão!



Amarelo = prosperidade




fotos cortesia: reprodução (mais tarde coloco os créditos, ok?)

Feliz 2012 para nós todos!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment