Friday 18 November 2011

DECORAÇÃO DE FINAL DE SEMANA!

Gente, antes de fazer o post, quero desejar um maravilhoso final de semana para todo mundo!!! Desejo que vocês descansem, divirtam-se, façam aquelas coisinhas pendentes rsrsrs e voltem com energia total na 2a. feira, tá? Obrigada pelo carinho, paciência e comentários!!!

Vamos nos jogar no findi??? hehehe

Que tal um banho maravilhoso, gente? Já disse e repito: meu banheiro não tem banheira e isso é um dos meus sonhos de consumo!! Aposto que vocês também têm sonhos de consumo, não têm?


Hoje já é dia 18 de novembro, pouco mais de um mês para o Natal...já montou sua árvore ou enfeitou o Lar Doce Lar para receber o bom velhinho? rsrsrs Confesso que, com a correria que ando, acho que não vai nem ter árvore esse ano lá em casa....



Para aquela horinha do domingo em que você estiver procurando algo para fazer, arrume um arranjo sobre o aparador ou um móvel...lembra-se da regra dos Três? Então, olha só que legal

(lá na Boutique de Achados tem uns vasinhos fofos, vem dar uma olhadinha qdo puder...)


E que tal pegar todos os quadro que você tem e encher uma parede com eles? Sempre acho que fica um charme (tá bom, eu sou louca por quadros ehehehehe)

Pode ser só molduras também....sempre lindo


 E agora, ótimo final de semana!!!
O Plantão Achados de Decoração volta a qualquer momento rsrs

fotos cortesia: decodeliziosa.blogspot.comdesiretoinspire.netnicety.livejournal.comblog.addicted2decorating.combrabournefarm.blogspot.com - googleimages

Beijos, beijos e eu volto a qualquer momento!
Carmen Martins
 
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment