Monday 10 October 2011

DESEJO DO DIA: um quarto no qual caiba um negócio desses


Gente! Vocês vivem tendo desejos também? ahahaha Acho que os homens pensam: "Essa mulherada é louca"  hihihi mas o que podemos fazer? Somos loucas, maravilhosas e fazemos este mundo mais feliz ! Agora, meu desejo do dia é este: quero um quarto em que caiba isso tudo como na foto: um aparador (para tomar café da manhã na cama nham nham e um módulo com gavetinhas ao pé da cama.


Ah é! A Listinha do Bom Velhinho...
Cadê? Ficou com quem? Me devolvaaaamm ahahahahaa


foto cortesia: wunderweib.de

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment