Wednesday 7 September 2011

Sorteio Surpresa! Agradecimento 5000 seguidores - só hoje!!!

 Oi meninas e meninos queridos!!

Gente, levei um susto, sério mesmo! De repente, o nosso querido Achados de Decoração tem 5000 seguidores(as) uau! Aaaah meu Deus! O que eu posso dizer? Comecei este blog para compartilhar com vocês minha paixão pelo Lar Doce Lar e olha só no que deu: um monte de gente aqui comigo! Obrigada, minhas queridas e queridos!!!

Para agradecer este carinho, resolvi fazer um Sorteio-Relâmpago!!!

Vou sortear este lindo Prato em Alumínio fundido com borboleta na borda (20x20cm) - feito artesalmente - especialmente para a Boutique de Achados. 

É isso aí! Produtinho da loja exclusivamente na sua casa!
Olha que lindo! Você pode usar como centro de mesa, como fruteira, como porta-bijoux, como porta-toalhas no lavabo, como objeto decoratístico sobre o aparador....enfim, o que você quiser!


Regrinhas:


a) Preecher o formulário hoje (dia 08/09/11)
b) Ser seguidor(a) do nosso querido Achados de Decoração
c) Inscrições até dia 08/09/11 até meia-noite (depois disso, o formulário será desativado)
d) ter endereço de entrega no Brasil
e) Torcer para ser a(o) sorteada(o)!

Eu vou anunciar o premiado(a) dia 09/09/11 (6a. feira)

Corre, vem participar. É só hoje!


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment