Tuesday 27 September 2011

SIMPLES DECORAÇÕES: PODEMOS FAZER (tem até Antes e Depois)

Bom dia, bom dia, bom dia!!
Uau, gente! Ontem fiquei longe daqui e me deu o maior sentimento de culpa! Sim, isso mesmo, pois sei que todo mundo vem ao nosso querido Achados de Decoração para se inspirar e....nada? Como assim? hehehe Então, desculpem-me pelo sumiço da segundona, e vamos logo para o que interessa, não é mesmo? Decoração!!!

O que temos aqui? Um banco que serve como aparador no hall


E o que temos aqui? Duas telas revestidas com um tecidinho lindo que decorou perfeitamente a paredinha do quarto - faz aí na sua casa!


E aqui, qual é a idéia decorativa?
Precisa de um armarinho sobre a mesa do computador? Um módulo de cozinha vai muito bem!

Quer enfeitar seu jardim, sua área de serviço, seu terraço?
Use vasos coloridos e vapt-vupt: tudo lindo!

Quer uma mesa de centro? use uma caixa, um baú, um cesto, um caixote, um pallet
São tantas possibilidades!!!

Quer mais "vida" naquele cantinho de casa? Faça um contraste de cores claras com escuras e olha só o resultado!


Tem pouco espaço para cadeiras? Use puffs


Olha só o que a Jana Cassis fez no Lar Doce Lar dela...e se inspirou aqui nas dicas de cores do blog, hein? que orgulho, que delícia e que maravilha que ficou!!

Era assim...


Ficou assim! eeeee que lindo!


fotos cortesia: stadsehm.se - alvhemmakleri.se - thedecorista.com - cassisfamilia.blogspot.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment