Monday 19 September 2011

SEGUNDA-FEIRA = DIA DE TRABALHO! QUE TAL..HOME OFFICES?

Queridas e queridos!! Eu sei que nem todo mundo que lê o Achados de Decoração trabalha em escritório, mas se você está lendo isso, então, tem aí um computadorzinho, né? hehehe Então, como segunda-feira é dia de voltar à correria, resolvi postar Decorações de Home Offices. Quem curte? (eeeeeu amo e vocês?) Vamos ver o que tem por aí?

Molduras, como nós amamos vocês! hehehe

Um móvel com porta-retrátil é prático e ocupa pouco espaço

Um corzinha é sempre bem vinda, né?


Reparem no pé da mesa: é de uma máquina de costura antiga!


Já pensou em colocar seu "escritório" na cozinha? por que não, né?

Sabe esta penteadeira aqui? também serve como escritório, olha...
fotos cortesia:   elle.es - stadshem.se - vivafullhouse.blogspot.com - 

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment