Thursday 15 September 2011

DECORAÇÃO INFANTIL: ESPECIAL MAMÃES

 Bom dia, bom dia, bom diaaaaa!
Oi meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Já estão todos aío na correria ou tem alguém na calmaria? hehehe Por aqui hoje tem algo meio incomum: decoração de quarto infantil. É, pois é, não é um assunto sobre  o qual eu publico muito, né? Mas tem coisa que a gente ama e há outras nas quais a gente não repara muito, porque...ah...não sei o porquê aahahahaha mas estas belezinhas de quartos infantis aqui me atraíram e achei que seria legal mostrar os detalhes bacanas da decoração de cada um. Então, hoje tem especial mamães :o)

Uma parede em azul marinho? Uau! Se eu tivesse um bebê, seria assim, com certeza. Os passarinhos e árvores deram leveza ao visual e vejam a luminária de madeira: tema floresta. Perfeito!!

Aqui, uma decoração absolutamente fácil e possível: fita crepe na parede + tinta e voilà!

A gente ama ideáis simples, né? Então, decorar uma paredinha com papel de parede, algo bem pequenino mesmo, já dá um up no decor. ó...

Este aqui tem várias fofuras: primeiro, luminária japonesa decorada.
Ah, fácil de fazer e linda!! Aqui ainda tem a parede rosa, o papel de parede que é um elemento decorativo a mais e o tapete de coruja (ai, queria tanto achar uns tapetinhos desse para a nossa Boutique de Achados, gente!)

O quarto dos bicinhos: para começar, a luminária foférrima, depois, vejam só que o armário recebeu pintura com imagem de coelhinhos e o resto é também bem simples, pois basta escolher uma estampa legal para fazer uma cortininha, que o quarto já ganha um elemento decorativo

Este quarto aqui me chamou a atenção por 2 detalhes:
1) as cores que das paredes
2) os tapetinhos
Duas coisas simples, que todos podem fazer para decorar sem gastar muito tempo nem dinheiro, né?

 fotos cortesia: mochatini.org -  stadshem.se - skonahem.com- micasarevista.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment