Wednesday 7 September 2011

CASA PARA VIAGEM: UM TRAILER CHIQUÉRRIMO

 Gente!! Tudo bem? Como está o feriado por aí? Eu estou trabalhanho, mas isso me faz feliz!! Então, resolvi dar uma passeadinha pelo blog da minha amiga Radostina, lá do 79ideas e vejam só o que eu encontrei: uma casa para viagem!!! Sim, é um trailer que foi reformado e decorado pelo casal Rachel Horn e Justin Kreizel - ela é designer de interiores e nos mostra até mesmo seu Painel de Inspiração para a decoração da sua pequena casa sobre rodas. Aposto que vocês vão amar (eu acho hehehe)

Tem tudo a ver com o feriado, não tem?

kitnete, quitinete, blog de decoração

kitnete, quitinete, blog de decoração

kitnete, quitinete, blog de decoração
kitnete, quitinete, blog de decoração

kitnete, quitinete, blog de decoraçãokitnete, quitinete, blog de decoração
kitnete, quitinete, blog de decoração

Como ela é designer de interiores, ela nos mostra como montou a decoração.
Que bacana!!! Viu, tudo tem um planejamento.
kitnete, quitinete, blog de decoração

Radostina, you rock, girl!!! 

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment