Tuesday 6 September 2011

CASA DE GENTE COMO A GENTE

Bom dia!! Oooooooi gente! Tudo bem com vocês?
Ô gente, antes de mais nada, quero dizer um enorme OBRIGADA pela participação de tanta gente na nossa promoção que foi patrocinada pelo site Superexclusivo. Vocês gostaram? Vocês ques estão aqui comigo todos os dias sabem que eu não faço esse tipo de promoção, parceria, sorteio, mas fiz mesmo porque pude escolher um produto lindo-útil-desejo que eu achei que seria maravilhoso alguém poder ganhá-lo (pena que é um só hehehehehe)  Hoje, no final da tarde, vou divulgar o nome do(a) sorteado(a), tá bom? Fiquei muito feliz que vocês tenham participado (foram quase 1000 cadastrados). Quem será o(a) sortudo(a), hein? ai meu Deus, que emoção! rrrsrsrs

Por falar em emoção, essa casa que vou mostrar para vocês é pura emoção, pura sensação de aconchego, conforto, alegria!! Essas duas moças dividem a morada e fizeram dela um verdadeiro oásis com uma decoração colorida, leve e iluminada. Acho que vocês vão gostar, porque é daquele tipo de casa que a gente tem: cheia de coisas lindas e baguncinha também hehehehe

Vamos visitar a casa da Samantha e da Lindsey? Vi lá no Apartment Therapy.

PS: Gente, quem estiver online, pode ver a entrevista que darei na Just TV (tv por internet). Será hoje às 15:00hs e todo mundo pode mandar perguntinhas durante o programa









 








 fotos: Apartment Therapy


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment