Thursday 4 August 2011

APARTAMENTO COM DECORAÇÃO BRANCO OMO

Gostaram do título? Alguém aí enfartou só de pensar numa casa inteiramente decorada com branco? hehehehe Eu sei que é uma utopia, mas esse apartamento é lindooooooo! Ai #meujesuisinhocristinho, que coisa mais bacana. O branco é pontuado por um cinza bem clarinho, além de cores aqui e ali. Também há muitos detalhes decorativos, acessórios decoratísticos, tudo, tudo lindo. 

Vamos ver o que é que vocês acham da decoração branco "Omo"? hihihi
 
 


















Certa vez eu li - já não me lembro onde - uma dica muito bacana: acessórios decorativos podem ser comprados aos montes porque eles mudam a cara, o astral e o estilo da decoração instantaneamente, sempre que você tiver vontade de dar um "up" no decor. Não é verdade?




 fotos cortesia: nicety.livejournal.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
 
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 

PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment