Friday 29 July 2011

FELIZ SEXTA-FEIRA!

Oi gente!! queridas e queridos!! ai que saudade de postar aqui várias vezes ao dia, meu Deus! Vou contar para vocês: blogar já faz parte da minha vida há tantos anos que, quando não consigo manter minha rotina, eu me sinto estranha. Estou morrendo de saudades de vocês!! mas tudo voltará ao normal a partir de 2a. feira, tá bom? Vocês podem ter só mais um pouquinho de paciência comigo??? rsrs

Hoje quero fazer um post "inspirational", afinal, 6a feira é dia de alegria e de pensar em coisas boas, né? Então, pensem em tudo quanto é coisa boa! Vamos atrair felicidade, alegria, amor e prosperidade!!! 



Olha só o que eu desejo pra vocês..


Que seu final de semana seja assim: claro e límpido como este mar...

calminho como este lugar...


colorido e vibrante como esta sacadinha

e que tudo seja tão divertido quanto um pic-nic!
fotos cortesia: anatomiacomplementos.blogspot.com - style-files.com - nicety.livejournal.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment