Friday 18 March 2011

Novidade! WORKSHOP DE ESTILO E CORES na Decoração

Queridas e queridos!

Vocês sabem que eu sou Consultora de Estilo e, na minha formação profissional, estão muitos cursos ,inclusive vários sobre Cores e Design de Interiores. Há alguns anos, eu faço workshops para a área de moda e, desde que criei o Achados de Decoração, tenho tido vontade de fazer algo mais por todo mundo que ama seu Lar Doce Lar  e deseja decorá-lo lindamente (e me pede ajuda também), pois isso é possível, basta ter conhecimento, né?

Então, após meses e meses de preparação, aí está:



QUANDO:  
Módulo 1: 14/maio (sábado)- horário das 10hs às 17:30 hs
Módulo 2: 21/maio (sábado) - horário das 10hs às 17:30hs

LOCAL: São Paulo - SP - Alameda Santos, 1800 - 8. andar
Mais informações: sobre CONTEÚDO, INVESTIMENTO e FORMAS DE PAGAMENTO, mande um email para:  achadosdedecoracao@yahoo.com.br ou me ligue: (11) 3081-1294

A QUEM SE DESTINA: a todas as pessoas que adoram decoração e querem aprender mais sobre este assunto, inclusive profissionais que querem obter uma visão diferente sobre Estilo e Cores.


Venha, vamos nos conhecer e você vai saber tudo o que sempre quis para decorar seu Lar Doce Lar.

Beijos
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment