Friday 18 March 2011

MIX NO DECOR DO APARTAMENTO: PRETO, BRANCO E COLORIDO


Oi gente! Quem gosta de branco e preto aí, levanta as mãos!!!! Você gosta? Então, venha ver isso, que interessante!

A decoração deste apartamento tem base em branco & preto e linhas retas nos móveis, mas, de repente, surgem elementos decorativos coloridos, cheios de detalhes, muitos acessórios, papel de parede que transforma o decor e o apê num lugar muito "casa de gente como a gente". Tem muitas idéias legais aqui, então, acho que a gente tem que fazer uma visitinha.

Sigam-os bons hehehehe entra, entra....

Vejam só: linhas retas por todos os lados, em todos os móveis. Aqui mora alguém com um gosto bem marcado para o estilo forte, geralmente "masculino"

O sofá e o tapete são de um tom ótimo: cinza, mas sei que muita gente tem medo dessa cor. Pode usar! tom neutro combina com tudo, principalmente com cores vivas

Quantos acessórios, hein? Se não fossem eles, tudo seria bem sem cor aqui

O móvel que fica na passagem entre a sala e a cozinha pode ter muitas utilidades, concordam?

O que vocês acham desse enfeite na janela, essa cortina curtinha? Eu acho tão fofo!!




Olha que escritório charmoso: fotos penduradas, uma estante simples para organizar livros e mais detalhes coloridinhos



Tarã! quem diria que este quarto teria um papel de parede desses, hein gente?
Eu não disse que o decor é cheio de surpresas? Tão feminino e romântico!!!

Aqui o quarto é de brincar de viver - nada de coisas  que "não podem". Pelo jeito, pode tudo rsrsrsrs
Repararam na luminária? É daquele tipo japonesa, que a gente já conhece e alguém enfeitou com nuvens. Owmmmm que fofinho!


 fotos cortesia: Alvehem Makleri

Gostaram ou acham "demais", hã? me conta?!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment