Sunday 27 March 2011

MEUS PITACOS DA NOSSA BRINCADEIRA

Minha gente querida, conforme combinado, depois de vocês deixaram seus comentários, aí vão os meus pitacos sobre a casa do post anterior:
VAMOS BRINCAR COM A DECORAÇÃO DESTA CASA LINDA?

Antes de continuar, tenho que dizer: Gente, vocês me surpreenderam!! Quanta coisa que vocês enxergaram, poxa vida! Bem, vamos lá ao que eu encontrei (mas vocês já viram tudo!!): 

  • Eu realmente amei os tapetes, pois acho que eles se tornaram o acessório "decoratístico" central da composição da sala; 
  • Também adorei os nichos espalhados pela casa. São práticos, úteis, fáceis de reproduzir no nosso Lar Doce Lar e ainda são de baixo custo, né?
  • Cores, claro! Se eu não falasse sobre isso, não estaria sendo honesta. Que cartela de cores maravilhosa que esta decoração tem, meu Deus!
  • Acessórios decoratísticos, vários!!!
  • Luminárias de teto e de chão, todas são fantásticas! O mais bacana é a diversidade dos modelos: moderno, contemporêneo e clássico. Um charme em todos os ambientes
  • Mix de texturas: reparem só: madeiras de diversos tons, tecidos, fibras naturais, plásticos, vidro, cerâmica, etc. Uma mistura incrível de texturas
  • Formas e Linhas: muitas formas e linhas foram usadas aqui e isso também tornou o visual dos ambientes em algo com "movimento" e sem monotonia nenhuma
  • O mais importante aqui: base de tons neutros. Se vocês prestarem atenção, vão ver que é possível mudar quase tudo neste decor, só mudando os acessórios.

    Queridas e queridos, obrigada pela participação! Amei!
    Foi bom brincar com vocês hehehehehehe
    Bom restinho de domingo!



    Beijos, beijos e falem comigo, tá?
    Carmen Martins
    Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
    e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

    No comments:

    Post a Comment