Monday 21 March 2011

APARTAMENTO DECORADO COM UMA EXPLOSÃO DE CORES

Oi gente! Bom dia! tudo bem com vocês? Ninguém sentiu a minha falta ontem? hehehe Só consegui fazer um post de manhã, mas hoje já deixei programado pelo menos mais um, tá bom?

Meninas e meninos, eu encontrei este apartamento decorado lá no site da revista espanhola Micasa e, logo de cara, eu me apaixonei (para quem adivinhar a razão, eu pago um café heheheheh). Quem se lembra das cores da minha sala, hein? São: amarelo, laranja e roxo e vejam as cores da sala de apartamento!!! Além disso, gente, vejam quanta coisa linda: cortinas coloridas (a gente nunca usa isso no Brasil, né?), móveis coloridos, paredes coloridas, acessórios e muito mais coisas bacanas. Vamos entrar, vamos?






Olha que legal a cozinhinha: gostei da posição em que foi instalado o porta-coisas (sob a janela)


Agora, alguém me explica o que é este piso maravilhoso, gente? Que lindo, né?



Até o banheiro tem cor!!



Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment