Saturday 19 March 2011

ADORÁVEIS DECORAÇÕES DE BANHEIROS E LAVABOS

Ooi gente! Ai, meu Deus! Pensei que não fosse conseguir postar hoje, pois eu estava sem internet até este momento, mas...ufa, que bom que voltou!!

Pessoal, sábado é dia de descanso e curtir a casa, não é? Então, este é um dia em que a gente "repara" nos detalhes, como a decoração do banheiro o lavabo, por exemplo, né? Então, aqui estão algumas idéias fantásticas, lindas mesmo, para quem ficou querendo mudar algo no decor deste espacinho tão íntimo do nosso Lar Doce Lar. Tomara que gostem


PS: eu tenho uma alegria para dividir com vocês! O pessoal da NATURA, que faz o blog Bom de Humor, citou o meu, o seu, o nosso Achados de Decoração neste post aqui: 5 Blogs craques de decoração. Fiquei tãaaaaaaao feliz!  Fiquei com um humor ótimo hehehehe

Falar de um banheiro com uma banheira dessas é até covardia, né? Tão linda e charmosa...

Neste aqui, os acessórios trouxeram vida ao espacinho

Este aqui tem uma decoração tão linda, que me lembra banheiro de joalheria rsrsrs

Este fofinho fica muito bacana em decorações regionais, rústicas.

Este é o típico simples e elegante, mas a orquídea é a responsável pelo toque genial, concordam?

Outro banheiro com  cara de fazenda....own...que fofo

As cores e as formas deste aqui nos remetem a imagens orientais. Lindão, não é, não?
 fotos cortesia: reprodução



Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment