Friday 11 February 2011

APARTAMENTO GRANDE, CLEAN E CHARMOSO


Minhas leitoras e leitores queridos, hoje foi um dia e tanto aqui para nós, né?
Tivemos festa de aniversário do blog e até presentinho (Parabéns para a Erika). Agora, vamos relaxar, pois o final de semana chegou e todos nós precisamos de um descanso, não é verdade? Que tal começarmos com uma decoração clara, relaxante, clean? Espero que gostem!!!

 Gente, tenham todos, um ótimo final de semana, viu?

  Isso aqui é um espelho! Que tudo!
 
 Ali embaixo do armário de 3 portas também há um espelho! Não é o máximo?
Amei isso!!!! Por mais que sujem, espelhos são relativamente fáceis de limpar, né?
Esta mesa é uma loucura de linda,  não é? A combinação desta madeira com as cadeiras estofadas em branco ficou lindíssima, não acham?


Esta é a visão de quem está lá na mesa de jantar na cozinha
 Já na sala de estar....


Tenho que confessar: amo a cor deste piso de madeira!!!!!
   A paredinha de tijolinhos à vista funciona praticamente como um "quadro", ou seja, já serve como decoração

 

  Uau! O que vocês acham deste lustre no quarto? Lindo ou exagerado?
Eu acho que ele combinou perfeitamente com a decoração austera ou seria...aristocrática?
Tem outra coisa que eu adorei neste quarto: a cartela de cores, que é linda!
 O banheiro é uma graça, né?
Essas pastilhas na cor verde ficaram lindas. Alguns acessórios decoratísticos também estão fazendo toda a diferença no ambiente.

Agora, a planta baixa para quem quiser apreciar mais detalhes!

fotos cortesia: finn.no

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment