Friday 5 November 2010

APARTAMENTO BEM PEQUENO DE MOCINHA


Bom dia, bom dia, bom dia! Mais uma 6a. feira, que maravilha! Como vocês passaram a mini semana? Olha, viu, hoje tem um montão de coisas que eu preparei para vocês, tá bom? É para compensar minha ausência hihihi

E agora, vamos ver um apartamento bem pequeno com uma distribuição incrível?  Meu Deus, eu tenho que confessar: fiquei apaixonada pela decoração, pois tem tudo aquilo de que gosto: peças antigas, estampas, cor de rosa, madeira, misturinha...aiaiai....poderia até ficar como Desejo do Dia, né? Vocês acham que eu mereço? hihihi

Espero que gostem e.....mais tarde tem mais, tá?

Olha que legal: o quarto e sala podem ficar separados: basta puxar a porta de correr!


O leve toque de cor aqui e ali deixa o visual tão feminino. Amei!

O papel de parede é de matar, né?

 
Outra solução que eu amo e aposto que vocês também: a sala e a cozinha são separadas por um vidro

 

fotos cortesia: Elle - Espanha

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment