Saturday 29 May 2010

COR: UMA DECLARAÇÃO DE AMOR


Oi gente! Bom dia! Tudo bem? Hoje eu quero fazer uma homenagem à Naureza e uma declaração de amor às CORES! Uau! Como eu amo cores!!!! e só consigo viver  bem, se estiver rodeada  por elas; só consigo trabalhar feliz, porque meu trabalho envolve cores e sou atraída por tudo o que é "colorido". Eu tenho uma profunda paixão por esse incrível fenômeno da natureza que nos envolve e nos influencia de todas as formas: física, psicológica, social e culturamente o tempo todo. 

Querido fênomeno da COR: obrigada por você existir!
(e eu tô falando sério!)

Sei que muitas de vocês também são apaixonadas por elas, né gente? 
Então, vem comigo visitar esta pequena galeria de alegria
para os nossos olhinhos, que também faz tão bem para a alma,não faz?!

Um ótimo domingo pra vocês!!











fotos: rubypr.com - designsponge - jordanferney - theneotraditionalist - makingitlovely - rice.com.dk - car-moebel.de - girllearningalongtheway - thegoodsdesign - wunderweib - decorarts - schoener-wohnen - trishabrinkdesign - skonahem - twoellie

Beijos

No comments:

Post a Comment